Carrinho 0

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Jalecos Bordados preza pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o código de defesa do consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Envie um e-mail para relacionamento@primeiracor.com.br, solicitando a troca/devolução da sua compra. Em seguida você receberá um e-mail e instruções para envio do produto. Fique atento aos prazos e critérios necessários para a troca/devolução, citados abaixo:


TROCA

  1. A solicitação de troca deve ser feita em até 15(quinze) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

  2. Se a troca for devido à algum defeito de fabricação ou equívoco de envio, favor nos sinalizar inicialmente.

  3. Todos os itens deverão ser devolvidos com suas etiquetas e sem indícios de uso.

  4. Não aceitamos troca de produtos que tenham sido personalizados (bordado de nome e logo).

  5. Não aceitamos troca de produtos que tenham sido usados ou danificados.

  6. Não aceitamos troca de produtos que tenham sido usados ou danificados.

DEVOLUÇÃO/DESISTÊNCIA

  1. O prazo para realizar sua devolução é de 07(sete) dias corridos após o recebimento da encomenda. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

  2. Todos os itens deverão ser devolvidos com suas etiquetas e sem indícios de uso.

  3. Não aceitamos troca de produtos que tenham sido personalizados (bordado de nome e logo).

  4. Não aceitamos troca de produtos que tenham sido usados ou danificados.

  5. Você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pela mercadoria, que poderá ser em créditos para uma nova compra no site, ou estorno da compra em até 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria. Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento. Se for menor, deixaremos a diferença como créditos para utilização em futuras compras. Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra para usar por tempo indeterminado.

  6. Para devoluções utilizamos a logística reversa somente em agência dos correios.

  7. 8. A jalecos bordados irá analisar as condições do produto devolvido e caso a mercadoria não atenda aos critérios citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução.


DEFEITO

Caso ocorra de alguma peça chegar até sua casa com defeito de fabricação, ela poderá ser trocada ou devolvida.

Após a constatação do defeito de fabricação, uma nova peça lhe será enviada. Nosso prazo para analisar o produto é de 3(três)dias após o recebimento.

Todas as fotos do site são ilustrativas, podendo haver uma pequena variação em relação à cor original.


DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

Se seu pedido for devolvido pelos correios com a indicação de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou algo semelhante, os custos com postagem de reenvio serão de responsabilidade do consumidor.




Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do telefone (31) 3234-0021 ou pelo e-mail relacionamento@primeiracor.com.br


© 2016 Jalecos Bordados